quinta-feira, 28 de junho de 2012

Sinal de vida!

Repara na bagunça não, tá...?

Ufa, estamos de volta!
Depois de semanas sem atualizar o scan, venho avisar aos leitores que meu note deu pau (de novo) e tive que formatá-lo (de novo). Claro que todos os arquivos do VJS foram pelo ralo, o que não foi tão ruim considerando que dá pra pegar as scans na net de novo, e eu tinha salvo as traduções prontas num local seguro. O problema foi só com algumas páginas já limpas e super difíceis de editar que eu acabei perdendo, e já estou refazendo o serviço... mas ok, todo castigo pra pobre é pouco.
Bem, agora que estamos de volta às nossas atividades, quero primeiro agradecer a todos que participaram da enquete. Pra quem não viu o resultado, Shiki saiu disparado em primeiro, seguido de perto por Loser Girl, enquanto Young Gun, Ran to Haiiro e Tsumetai Te ocuparam os lugares restantes (Tsumetai foi a lanterninha). Esse resultado me agradou muito, por um motivo bem simples: Shiki e Loser Girl têm tradutores próprios! E Shiki já está traduzido até o próximo volume. Ou seja, vai ser bem mais fácil lançar esses dois projetos com uma frequência regular.
Então, esse será o esquema para os lançamentos: serão sempre dois projetos por vez, sendo que um deles será um dos três últimos votados, e o outro se revezará entre Shiki e Loser Girl. Por exemplo, nosso próximo lançamento vai ser Young Gun, que foi o terceiro mais votado, junto com o vencedor Shiki. No lançamento seguinte virão Ran to Haiiro e Loser Girl. E depois, Tsumetai e Shiki de novo. Na vez seguinte Young Gun já vai vir com Loser Girl, e por aí vai.
Tá muito complicado? Qualquer dúvida, indaguem! Achei melhor revezar Loser Girl com Shiki, afinal a diferença entre os votos foi pequena, e como Loser Girl já tem tradutor vai ficar mais tranquilo de atualizar.
Vou fazer o possível pra manter esse esquema de lançamentos, porque vai facilitar muito a vida do staff, e acho que até a dos leitores, que já vão saber que lançamento esperar. A menos que um dos projetos pare por alguma merda cósmica algum motivo, dificilmente pegaremos novos projetos por enquanto, então acredito que as coisas ficarão estáveis por aqui =D
Reforçando então: vamos ter Shiki e Young Gun no próximo lançamento. Previsão para ele? No próximo fim de semana, o mais tardar, ambos já estarão disponíveis pra download.
Sentiram a firmeza? Eu senti foi a pressão agora, mal comecei a editar young gun >.< 

E só pra não perder o costume, vamos ao Wall da Semana!!!





Wallpaper da Semana

Phantom: Requiem For The Phantom era um anime que eu tinha guardado há séculos em um dvd qualquer. Só esses dias, enquanto esperava a internet reconectar, resolvi pegar para assistir. E tipo... Caraca. Devorei os 26 episódios de uma vez. Claro, só depois que a emoção passa e a gente reflete mais friamente sobre esse anime, percebe que tem muita coisa absurda ali (tipo uma menininha virar um mulherão em apenas dois anos, entre outras coisas). Mas não dá pra esperar muito de uma obra que foi baseada numa visual novel... A história de assassinos manipulados pela máfia tentando encontrar sua identidade, também pode não ser a mais original do mundo (e não é) mas o ritmo dos episódios, a ação, os personagens, a trilha sonora, tudo em Phantom te envolve e te prende até o final.
Que por sinal, é surpreendente. Recomendo, hein!
Té maisinho, pessoal! o/

4 comentários:

  1. Por pouco não confundi o wall de Phantom com Darker Than Black rs. Então vou ler Shiki! *volta para a janela de Shiki*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por causa da máscara XDD Taí outro anime que preciso assistir!
      Aproveite Shiki, em breve tem mais capitulo =D

      Excluir
  2. Isso significa que vai ter Ran to Haiiro em breve? *---* Se sim... Puxa, obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Tama-chan, será nosso segundo lançamento. Aguarde! *-*

      Excluir